Política de troca, devolução e garantia
1- Condições para troca ou devolução
Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer outro problema com este, poderá devolvê-lo em até 7 dias (corridos), contados a partir do recebimento do produto. Porém, precisam ser observadas as seguintes condições:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou avaria, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
2- Garantia 30 dias
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias (corridos) de fabricação, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada será necessário seguir as instruções descritas no item nº 3.
A garantia não cobre:
- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
- Avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa loja, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
3- O que fazer para solicitar uma troca, devolução ou garantia
Envie um e-mail para contato@technomad.com.br e informe:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo para troca ou devolução;
- IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as informações fornecidas, será enviada a etiqueta e o endereço para devolução do produto. Confirmada a devolução, a Tech Nomad providenciará o reembolso em um prazo máximo de 30 dias (corridos) após a confirmação da solicitação e recebimento da devolução.
A devolução do produto deverá ser realizada em um prazo máximo de até 7 dias (corridos) após a confirmação da solicitação.
4- Formas de reembolso
- Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;
- TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
Os pagamentos no site www.technomad.com.br são 100% seguros. Todos os nossos pagamentos são processados pela AppMax (appmax.com.br), um dos maiores processadores de pagamentos do Brasil.
Os pagamentos podem ser realizados via PIX, boleto à vista ou com os cartões de crédito:
- Visa
- Master Card
- Cielo
- Hipercard
- American Express
- Diner's Club
- Discover
- Elo
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.
Todos os dados bancários e de pagamento são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Lembrete:
Os cartões de crédito podem possuir um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pelo processador de pagamentos e a administradora do cartão por ultrapassarem este limite.
Não cabe à TECH NOMAD a responsabilidade pela não aprovação da compra.