Perguntas Frequentes – Tech Nomad

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Perguntas Frequentes

Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e políticas.


Os pagamentos feitos em nosso site são 100% seguros. Todos os nossos pagamentos são processados pela AppMax (appmax.com.br), um dos maiores processadores de pagamentos do Brasil.

Nosso site é totalmente seguro e criptografado utilizando tecnologia de criptografia SSL (Secure Socket Layer), que protege todas as informações transmitidas entre o seu dispositivo e os nossos servidores. Você pode verificar a segurança do nosso site observando o cadeado verde na barra de endereço do seu navegador.

Lembrete:
Os cartões de crédito podem possuir um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pelo processador de pagamentos e a administradora do cartão por ultrapassarem este limite. Não cabe à TECH NOMAD a responsabilidade pela não aprovação da compra.

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Tech Nomad se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Tech Nomad.

O código de rastreamento do pedido é informado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento pode demorar até 7 dias úteis dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.

O envio do produto é efetuado de 1 até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Todos os produtos disponíveis na technomad.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 7 a 15 dias úteis (em média após a postagem do produto), à depender da localidade.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Envie um e-mail para contato@technomad.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as informações fornecidas, será enviada a etiqueta e o endereço para devolução do produto. Confirmada a devolução, a Tech Nomad providenciará o reembolso em um prazo máximo de 30 dias (corridos) após a confirmação da solicitação e recebimento da devolução.

A devolução do produto deverá ser realizada em um prazo máximo de até 7 dias (corridos) após a confirmação da solicitação.

Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer outro problema com este, poderá devolvê-lo em até 7 dias (corridos), contados a partir do recebimento do produto. Porém, precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou avaria, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias (corridos) de fabricação, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada será necessário seguir as instruções descritas no item nº 3.

A garantia não cobre:

  1. Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  2. Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  3. Uso impróprio de acessórios;
  4. Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  5. Redução da vida útil da bateria;
  6. Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
  7. Avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa loja, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
  1. Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento;
  2. TED ou PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Os pagamentos no site www.technomad.com.br são 100% seguros. Todos os nossos pagamentos são processados pela AppMax (appmax.com.br), um dos maiores processadores de pagamentos do Brasil.

Os pagamentos podem ser realizados via PIXboleto à vista ou com os cartões de crédito:

  • Visa
  • Master Card
  • Cielo
  • Hipercard
  • American Express
  • Diner's Club
  • Discover
  • Elo

As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.

Todos os dados bancários e de pagamento são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp ou pelo email:

contato@technomad.com.br
 +55 (31) 9 9445-0760

Nossos horários de funcionamento são:

 Segunda à sexta de 09:00 às 18:00
 Sábado de 09:00 as 14:00

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