Aqui você encontrará respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos e políticas.
Os pagamentos feitos em nosso site são 100% seguros. Todos os nossos pagamentos são processados pela AppMax (appmax.com.br), um dos maiores processadores de pagamentos do Brasil.
Nosso site é totalmente seguro e criptografado utilizando tecnologia de criptografia SSL (Secure Socket Layer), que protege todas as informações transmitidas entre o seu dispositivo e os nossos servidores. Você pode verificar a segurança do nosso site observando o cadeado verde na barra de endereço do seu navegador.
Lembrete:
Os cartões de crédito podem possuir um limite de compras estabelecido pela administradora do cartão. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados pelo processador de pagamentos e a administradora do cartão por ultrapassarem este limite. Não cabe à TECH NOMAD a responsabilidade pela não aprovação da compra.
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Tech Nomad se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Tech Nomad.
O código de rastreamento do pedido é informado em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O código de rastreamento pode demorar até 7 dias úteis dias para começar a constar informações de envio no site dos correios.
O envio do produto é efetuado de 1 até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 2 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Todos os produtos disponíveis na technomad.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 7 a 15 dias úteis (em média após a postagem do produto), à depender da localidade.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Envie um e-mail para contato@technomad.com.br e informe:
Confirmadas todas as informações fornecidas, será enviada a etiqueta e o endereço para devolução do produto. Confirmada a devolução, a Tech Nomad providenciará o reembolso em um prazo máximo de 30 dias (corridos) após a confirmação da solicitação e recebimento da devolução.
A devolução do produto deverá ser realizada em um prazo máximo de até 7 dias (corridos) após a confirmação da solicitação.
Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer outro problema com este, poderá devolvê-lo em até 7 dias (corridos), contados a partir do recebimento do produto. Porém, precisam ser observadas as seguintes condições:
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias (corridos) de fabricação, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada será necessário seguir as instruções descritas no item nº 3.
A garantia não cobre:
Os pagamentos no site www.technomad.com.br são 100% seguros. Todos os nossos pagamentos são processados pela AppMax (appmax.com.br), um dos maiores processadores de pagamentos do Brasil.
Os pagamentos podem ser realizados via PIX, boleto à vista ou com os cartões de crédito:
As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.
Todos os dados bancários e de pagamento são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp ou pelo email:
✉ contato@technomad.com.br
✆ +55 (31) 9 9445-0760
Nossos horários de funcionamento são:
➣ Segunda à sexta de 09:00 às 18:00
➣ Sábado de 09:00 as 14:00
✔️ Produto adicionado com sucesso.